Dia: 27/02/2009 (Sexta) “Eta dia confuso”
Hora: 13:00
Texto: Josué 15 – 16.
Mensagem: “Dá-me um presente, deste-me uma terra Arida; dá-me agora fontes, e ele deu-lhe as fontes inferiores e as fontes superiores”.
Prática: Deus é providencia, mas ele não providencia tudo, ele espera a gente observar e fazer as nossas opções, para atender aos nossos pedidos.
________________________________________________________________________________________________
Hoje, dia vinte e sete de fevereiro de 2009, acordei naturalmente por volta das 08:40, levantei me arrumei, despedi de minha mãe, e fui no apartamento de minha irmã Sandra com a Lílian deixar uns papeis da RCC e conversar um pouco. Depois vim pra casa onde tomei o café da manhã, orei um pouco e quando ia fazer o diário espiritual, liguei para o LG vir fazer algumas ligações pra turma do canto avisando que amanhã haverá aulas.
Rapidamente ele chegou e eu parei pra orientá-lo, em seguida ele foi tirar xerox das musicas e eu fiquei vendo TV enquanto esperava a Lílian mexer na net procurando receitas pra recepção de amanhã.
O dia amanheceu nublado e a temperatura às 12:00 era de 26º. Hoje não cheoveu, mas também não fez tanto calor.
Assim que ela desocupou o computador, eu fiquei mexendo no orkut e lendo noticias na net. Na seqüência, atualizei meu blog e fui almoçar na casa do Claudinho.
Depois do almoço descansei um pouco e vim pra sala fazer o diário espiritual, e uma programação para o dia de hoje. Em seguida, vi alguns vídeos sobre economia, enviei um E-mail da Ata para Junior dar uma olhada, liguei na ETFG e falei pra Tais sobre o planejamento e também do projeto de gratificações pra quem ficar no coral. Na seqüência eu gravei o cd para a Sandra que ela utilizará amanhã na faculdade, acertei a sala para a aula de amanhã, e organizei meu material da faculdade.
No restante da tarde trabalhei nos ensaio e gravação dos fundos para a Daniela mas nada queria dar certo, o MP4 não carregava, o cabo estava estragado as musicas não tocavam. Cheguei a ir à loja comprar outro cabo, mas nada. O jeito foi deixar para meu sobrinho Lucas testar em seu computador, dar a aula pra Flávia, me arrumar e ir para o casamento.
Chegando lá pra minha surpresa apareceu a Lorena pra tocar teclado. Após darmos uma ensaiada rápida, tocamos no casamento (mais ela do que eu), e foi um sucesso. No final Deus providenciou tudo e as coisas saíram muito bem.
Terminado o casamento vim pra casa, troquei de roupa e uma vez dispensado de ir pra casa de minha mãe, fui organizar os arquivos do computador, acertar meu caixa e este relatório.
São 23:53, vou postar este relatório em meu blog, trancar a casa, deitar e dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário