Dia: 01/02/2009 (Domingo)
Hora: 11:30
Texto: Deut 28, 01.
Mensagem: “Se obedecerdes, fielmente à voz do senhor, teu Deus praticando cuidadosamente todos os seus mandamentos que hoje te prescrevo, o senhor, teu Deus elevar-te-á acima de todas as nações da terra”.
Prática: Aquele que ouve a voz de deus e pratica o que ele diz, será bem sucedido em tudo o que faz.
____________________________________________________________________________________________
Hoje, dia primeiro de fevereiro de 2009, acordei naturalmente por volta das 09:00. Ainda deitado ouvi o reboar dos sinos da Matriz de São Sebastião, anunciando a missa das 09:30. Pouco depois, levantei, me arrumei, abri a casa e liguei os aparelhos, para logo a seguir vir pra sala orar e fazer o diário espiritual.
Quando estava orando o interfone tocou. A Lílian foi atender e me chamou. Era o Luan que veio trazer a guitarra que ele me emprestará. Após conversarmos, testamos o micro transmissor no seu mp3 player. Ele foi-se embora e eu fui tomar o café da manhã, lendo noticias e jogando pôquer e sinuca pela net.
Terminado o café da manhã, escovei os dentes e voltei pra sala pra fazer o diário espiritual. A partir daí passei o resto da tarde dando uma incrementada no blog da banda. Parando apenas pra almoçar e ver o segundo tempo do jogo em que o chelsea perdeu para o Liverpool por 2 a 0.
Eram 18:20 quando parei de trabalhar, tomei banho e fui na missa das 19:00 na matriz de São Sebastião.
A missa foi muito tumultuada, o pessoal da empresa deixou pra testar o som hoje em plena celebração, e toda a liturgia ficou comprometida. Pra piorar no meio da missa me deu uma vontade louca de ir ao banheiro, eu segurei até o final, e assim que o padre disse: “Ide em paz e que o senhor vos acompanhe” eu corri para o banheiro. Foi dose viu. Depois encontrei com o dr. Luis Ferreira que me avisou que quarta feira próxima terá sodalício da academia e ainda convidou a mim e a Livian para apresentarmos.
Terminada a missa passei na sorveteria do Sposito para saborear o sorvete mais gostoso da cidade, e vim pra casa.
Chegando aqui lavei as mãos pois eu as deixei completamente lambuzadas, escovei os dentes e vim pra sala fazer este relatório até este ponto.
Eram 22:00 quando desliguei o computador e liguei na casa de minha irmã Cleonice pra conversar com minha mãe, mas ela não estava lá, a Cleonice me assustou muito ao falar de sua doença e que é grave. Em seguida liguei pra minha mãe e conversei por cerca de meia hora.
Terminada as ligações, tranquei a casa, e me deitei para ver o filme “O demolidor” que passava no SBT, mas por volta da meia noite, peguei no sono só acordando pra desligar a TV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário