Dia: 13/02/2009 (Sexta) "Dia de por a casa em ordem"
Hora: 08:40
Texto: Deut 32, 44 – SS.
Mensagem: “Porque pecastes contra mim no meio dos israelitas, nas águas de Meribá, em Cades no deserto de Sin e não me santificastes no meio dos filhos de Israel. Verás pois defronte de ti a terra que darei aos seus, mas não entrarás nela“.
Ordem: “Aplicai os vossos corações a todos os preceitos que hoje vos dou”.
Prática: Moisés não entrou na terra porque duvidou de Deus em Cades. Penso que em todo o relacionamento, não pode pairar qualquer tipo de duvida. Pois ela faz a gente bater cabeça e atrasar o gozo daquilo que Deus prometeu. Moisés e os israelitas atrasaram e muito a entrada na terra prometida por não confiarem incondicionalmente em Deus. Quando tenho um obstáculo a ser superado em minha vida, é Deus me dando a oportunidade de melhorar minha fé, pois fé a gente exercita, não cai do céu.
_____________________________________________________________________________________________
Hoje, dia treze de fevereiro de 2009 acordei por volta das 07:50. O Claudinho fez alguns barulhos (acho que estava tirando o lixo pra fora) e o cachorro latiu. Mas como estava chovendo peguei no sono outra vez.
Às 08:15 levantei, me arrumei, abri a casa, tomei água e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual. Depois tomando o café da manhã, atualizei o meu blog e li noticias na net.
Hoje choveu praticamente o dia todo e a temperatura girou em torno dos 25º.
Terminado os “serviços virtuais”, escovei os dentes e fiz umas ligações pra saber a respeito da impressão do material de amanhã e acabei encomendando dois cartuchos na computec que viriam a me entregar na hora do almoço. Depois arrumei a sala e enquanto estava trabalhando na contagem dos alunos, minha mãe passou aqui pra me entregar o carro, mas antes tinha de levá-la no posto de atendimento da Ampara (Assistência médica Paraíso) pra tomar a medicação. Lá ela aproveitou e pagou o aluguel de seu apartamento pra Andréa.
Saindo da Ampara, deixei minha irmã perto da coolapa e posteriormente minha mãe na casa de minha irmã Cleonice, depois passei na Gráfica São Luiz pra pegar as pastas e vim pra casa.
Por volta das 13:00 o LG chegou e logo em seguida o Márcio (meu cunhado). Aí eu coloquei essa galera pra trabalhar, pois serviço tinha de sobra. Mas no final graças a Deus deu tudo certo.
Além de preparar todo o material (bloco cadastros etc) instalamos a porta na cozinha pra separar e dar mais privacidade. Consertamos o violão de meu aluno Lucas, e deixamos a casa limpa, com as pastas todas arrumadas.
Eram mais ou menos 17:30 quando eles foram embora e eu jantei, depois dei a aula da Flávia (compasso quaternário 2 e Acordes menores) e fui levar o carro pra minha mãe.
Chegando na casa da Cleonice, eu tirei a água do carro deixando-o aberto pra tomar um ar, conversei um pouco com elas e voltei a pé. Passando em frente a Drogazil encontrei com a Adriana e a Raquel e ficamos conversando sobre o casamento da Adriana e também sobre os problemas que o Padre Roberto da toca de Assis infelizmente atraiu pra si.
Enquanto fui deixar o carro, a Lílian ligou pra todos os alunos (lembrá-los das aulas) e deu um arremate na limpeza, deixando tudo em ordem. Ai eu acertei meu caixa, fazendo até uma previsão, organizei meu quadro de horários o controle de pagamentos e fui no Claudinho comer pizza.
Por volta das 23:00 vim pra casa, tomei banho e tranquei a casa. Aí foi só love e relax.
Nenhum comentário:
Postar um comentário