sábado, 21 de fevereiro de 2009

Diário 20/02/2009

Dia: 20/02/2009 (sexta)
Hora: 08:11
Texto: Josué 04 – 05.

Mensagem: “Isto, (as doze pedras tiradas do Jordão) para que todas os povos da terra saibam que a mão do senhor é poderosa e para que conserveis sempre o temor do senhor, vosso Deus”.

Prática: Eu preciso deixar sinais que apontem a presença de Deus e o que ele operou em minha vida.
________________________________________________________________________________________________

Hoje, dia vinte de fevereiro de 2009 levantei por volta das 07:50, após um sono bem agitado. Eu acordei por volta das 03:30 e após fazer uma oração por quem precisava naquele momento, deu o que fazer pra dormir outra vez.
Assim que levantei, me arrumei e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual. Depois atualizei meu blog, li algumas noticias na net, tomei o café da manhã, tranquei a casa e saí.
Primeiro fui no Mafra som consertar meu ventilador e devolver o pedestal que ele me emprestou. Minha intenção era pagá-lo mas ele (Marcelo) não estava lá então resolvi deixar pra depois. Saindo dali fui na serralheria ali perto mas estava fechada então fui no José Galo e estava fechado também, aí fui subindo a Wenceslau Brás com a intenção de ir à metalúrgica Formágio, mas antes de chegar lá, vi que tinha uma serralheria aberta do lado da gráfica do sticca.
Depois de mostrar o desenho o serralheiro fez a peça. Eu o paguei e vim pra casa, passando antes na casa Michelato para comprar os parafusos necessários para instalar a peça.
Aqui em casa, descansei e almocei, depois vi um pouco de tv e descansei mais um pouco até por volta das 13:00.
Na parte da tarde eu fiquei conversando com o Marcio sobre o método de ensino para a viola. Eu lhe passei como eu ensino e ele até assistiu uma aula. Também troquei as cordas de meu violão e dei as aulas para o Andréas (1ª e 2ª aulas de violão), para a Caroline (musicas do grupo de oração) e para a Flávia (pestana).
Terminada as aulas, fiz uma caminhada rápida pelo campão rezando os mistérios dolorosos, depois tomei banho e fui na casa do Sergio com a Márcia e o Junior.
A visita foi um pagode, o Giovani filho do Junior fez a maior bagunça e demos altas risadas. É muito bom visitar o Sergio me sinto muito bem lá, afinal de contas minha história se mistura com a dele não só por causa das bandas que tocamos juntos mas por causa da amizade que dura desde nossa infância.
Chegando aqui em casa passamos no Claudinho e comemos um pedaço de pizza, depois viemos embora, escovamos os dentes e fomos dormir.

Nenhum comentário: