Dia: 18/02/2009 (Quarta) “Com Deus venceremos as batalhas”
Hora: 08:10
Texto: Josué 02.
Mensagem: “O senhor, disseram-lhe eles, entregou toda esta terra nas nossas mãos, pois todos os seus habitantes tremem diante de nós”.
Prática: Quando as pessoas vêem Deus em nós, as batalhas são vencidas com muito mais facilidade.
____________________________________________________________________________________________________
Hoje, dia dezoito de fevereiro de 2009 levantei por volta das 07:50, me arrumei, e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual. Depois atualizei meu blog, tomei o café da manhã e li algumas noticias na net.
O dia amanheceu ensolarado e com temperatura de 25º. Aos poucos ela foi subindo e fez muito calor à tarde.
Terminado o café da manhã, fui na casa de minha irmã Cleonice pegar o carro. Lá eu a ajudei a cifrar a musica sopro de vida, e cumprimentei minha mãe. Saindo dali lhe dei carona até a Coolapa e fui na Cantoria comprar um encordoamento, para finalmente chegar na escola do Cássius (Clave), onde acertei as regulagens da guitarra.
Por volta das 11:30 cheguei em casa, almocei e levei a Lílian na escola dela, em seguida fui na coolapa colocar gasolina, passei na casa da lavoura para comprar as peças e o spray para pintar os suportes e vim pra casa descansar.
Eram mais ou menos 13:00 quando fui no cebola som comprar o mp3 mas não tinha, então passei na loja perto do Chopani (esqueci o nome) e comprei um radinho pra transmitir o sinal do violão. Em seguida fui no Mafra som e comprei um pedestal de microfone e o cabo para ligar o violão. Posteriormente descarreguei o carro e o levei na casa da Cleonice.
Chegando lá minha mãe pediu pra buscar a Sandra, e eu tive de ir. Estava apavorado pois precisava vir pra casa, dar aulas, mas minha irmã não demorou muito. Aliás ela é muito prestativa, Se esquece dela em detrimento dos outros. O tipo de gente que vai pro céu direto.
Estando aqui novamente, descansei um pouco, e passei o resto da tarde dando aulas. Primeiro foi o Luis Clayton que trouxe um amigo pra fazer aulas com ele (Compasso ternário), depois às 16:00 fui testar a caixa de som e funcionou certinho com o transmissor. Às 17:15 organizando a casa comecei a rezar os mistérios mas logo minha aluna Kátia chegou e eu fui dar a sua aula (guarânia), e na seqüência foi a vez do Wesley (compasso quaternário 2).
Terminada as aulas comecei a mexer na guitarra (regular o tensor). Depois a guardei e fui pra reunião da Academia Paraisense de cultura passando antes na casa da Juliana Martins pra combinar as aulas com ela.
A reunião foi muito boa, cheguei meio atrasado, mas vi o Sr. Abaeté ler uma belíssima crônica, e ouvir o Manoel cantar. Encerrada a reunião o pessoal me prensou contra a parede pra marcar minha posse. Primeiro me senti prestigiado, mas depois vi que é uma tremenda de uma responsabilidade em um momento tão tumultuado de minha vida em termos de projetos, mas a vida não espera. Ficou definido que eu os procurarei pra marcar tudo.
Por volta das 21:30, meio assustado confesso, cheguei aqui em casa e a Lílian me esperava com um verdadeiro banquete, tinha de tudo em termos de porções, ovos, azeitonas ,carne de vaca e de porco. Tudo delicioso. É o jeito mais legal que ela tem de me dizer “eu te amo”.
Logo após comer vi pra sala fazer este relatório e tentar “secar” o são Paulo pela libertadores, mas a transmissão tava muito ruim. Então o jeito foi fazer este relatório, acertar meu caixa, desligar o computador e trancar a casa.
Aí foi só deitar e dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário