segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Diário 22/02/2009

Dia: 22/02/2009 (Domingo) “Ah! como eu amo o carnaval”
Hora: 11:10
Texto: Josué 07

Mensagem: “Eis por que os israelitas não puderam resistir aos seus inimigos, mas voltaram-lhes as costas, pois caíram sob o interdito”.

Ordem: “Purificai-vos”

Principio eterno: “Não poderás resistir aos teus inimigos enquanto não tirardes o interdito que está no meio de ti”.

Prática: O pecado estraga tudo, mas o sacramento da confissão é o começo do conserto.
__________________________________________________________________________________________

Hoje, dia vinte e dois de fevereiro de 2009 acordei por volta das 10:30, levantei me arrumei e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual. Depois tomei o café da manhã e li algumas noticias na net.
O dia amanheceu muito quente com temperatura de 30º às 10:55. Na parte da tarde esquentou mais ainda fazendo 32º aqui na sala. Por volta das 16:00 o tempo foi escurecendo e o vento refrescou (e muito) o clima. No inicio da noite o vento aumentou e trouxe chuva.
Terminada as noticias, tomei o café da manhã. Com muito custo organizei o relatório de ontem e postei no meu blog. Depois o Ataíde chegou na casa do Claudinho e ficamos conversando sobre a chamada de atenção que a Luciana deu nele ontem.
Por volta das 14:00 almocei e descansei. Um pouco depois vim pra sala acertar meu caixa e fazer este relatório até aqui.
Eram 15:00 quando dei uma acertada na sala. Em seguida liguei pra minha mãe pra saber se estava tudo bem e pra dizer que não iria hoje lá devido aos aniversários que tenho de ir e finalmente bolei uma programação para o dia de hoje colocando assim minha cabeça no lugar.
Terminada a programação, fiz o balanço de 2007 da ACC, depois tomei banho e fui no aniversário do Augusto (filho do Sergio e da Nádia) no santa terra eventos. Passando antes na locadora Word Vídeo pra pegar a chave da casa da Livian pra dar uma olhada. Mas a Silene ainda não tinha pego o cachorro que estava sozinho na casa. Então ficou combinado que ela traria a chave pra nós mais tarde.
O aniversário estava muito organizado. A decoração impecável. Enfim, tudo funcionava bem. Aos poucos os convidados foram chegando e logo tínhamos de ir embora por causa de outro aniversário (da Sarah filha da Solange que trabalha com a Lílian).
No trajeto terminamos de rezar os mistérios gloriosos. O céu estava escuro e até caia uma garoa. Chegando lá eles nos receberam muito bem, apesar de permanecer lá pouco tempo encontrei com muitos amigos.
Por volta das 18:50 saímos da festa e fomos na missa na matriz de São Sebastião. Que estava muito estranha. Nem parecia domingo. A igreja (com pouco gente) não estava com todas as luzes acesas, e o som estava horrível. (gastaram dinheiro a toa).
Terminada a celebração viemos pra casa. Assim que entrei a chuva chegou logo atrás. Pouco depois o Sergio veio me devolver a caixa de som que eu lhe emprestei para o aniversário. Depois vim pra sala onde trabalhei nos balanços da banda e na organização dos documentos da ACC até por volta da meia noite quando desliguei o computador e tranquei a casa. Aí foi só deitar e dormir.

Nenhum comentário: