domingo, 1 de março de 2009

Diário 28/02/2009

Dia: 28/02/2009 (Sábado) “dia de receber os presentes”
Hora: 07:40
Texto: Josué 17 – 18.

Mensagem: “Até quando tardareis a tomar posse da terra que vos deu o senhor, Deus de vossos pais?”.

Ordem: “Ide, disse ele; percorrei a terra, traçai sua planta e voltai a mim”.

Prática: Eu só poderei ter descanso depois de ter conquistado o que é pra ser conquistado.
______________________________________________________________________________________________
Hoje, dia vinte e oito de fevereiro de 2009, acordei naturalmente por volta das 07:30, levantei me arrumei, e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
O dia amanheceu ensolarado com temperatura de 26º e assim foi o dia todo fazendo muito calor durante à tarde.
O dia foi bem agitado e destinado à educação. Hoje tive aula na faculdade. Lá fiz a prova de didática e apresentei o trabalho de história moderna. Entreguei o portfólio e vim pra casa. Passando antes na casa da Juliana para lembrá-la da aula hoje, no banco Itaú pra fazer um depósito, na caixa federal para tirar o saldo e na matriz pra visitar o senhor.
Aqui em casa, almocei e descansei, depois tomei um banho pra despertar, organizei os materiais e fui dar a aula de canto.
A aula foi boa, o tema era a resistência vocal. Após receber o pessoal falei sobre o aquecimento e as informações iniciais. Em seguida, a Juliana falou sobre higiene vocal.
Terminada a aula, fui cortar o cabelo e no supermercado comprar uns chapeuzinhos festa. Voltei e organizei os móveis entre outros pra recepção de hoje.
A partir de 20:15 o pessoal começou a chegar pra festa de hoje eu os recebi e até ganhei presentes, foi muito legal. A casa ficou cheia e claro; bem alegre. Eu gosto muito de aniversários, sinto bem em celebrar a vida. No final eles cantaram os parabéns e ainda ficamos conversando um pouco até por volta das 00:00 quando guardamos as cadeiras demos uma acertada na casa e fomos dormir. A Lílian estava muito cansada, também pudera; trabalhou o dia todo preparando os quitutes. A sua dedicação em me fazer feliz me encanta todos os dias.

Nenhum comentário: