Dia: 06/03/2009 (Sexta)
Hora: 08:00
Texto: Josué 24. 16 – ss.
Mensagem: ”Nós também serviremos o senhor, porque ele é nosso Deus”.
Ordem: “Agora pois, tirai os Deuses estranhos que estão no meio de vós e inclinai os vossos corações para o senhor”.
Prática: Ou sirvo a Deus ou ao mundo. Os deuses estranhos que devo tirar são as superstições, as inseguranças e as preocupações. Pois o Pai não me deixará na mão.
__________________________________________________________________________________________
Hoje, dia seis de Março de 2009, acordei por volta das 07:30, com a Lílian se arrumando pra ir caminhar. Pouco depois, levantei me arrumei e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
O dia amanheceu aberto com temperatura de 25,5º. Bem mais agradável que ontem. Aos poucos o calorão apareceu mas não bateu o recorde de quarta feira.
Terminado o diário, imprimi o roteiro de minha posse e saí. Primeiro fui na casa do Dr. Luiz Ferreira receber suas orientações, depois voltei aqui em casa pra deixar a beca que ele me emprestou de modelo e em seguida fui na ETFG pra falar aos alunos sobre o premio dedicação vocal.
Eram mais ou menos 12:20 quando cheguei aqui em casa, almocei e me reuni com a Livian pra discutir a divulgação da Arte jovem, em seguida, quando ia trabalhar no planejamento da ETFG, a Flávia (sobrinha da Ana Célia) chegou me pedindo pra editar as musicas do seu casamento. Trabalhei nisto por cerca de uma hora e na seqüência gravei as vozes de estudo da ETFG.
Por volta das 18:30 minha aluna Flávia chegou e eu dei a sua aula (Dedilhados quaternários), depois passei o resto da noite organizando os arquivos do computador para fazer um Backup.
Hoje estou me sentindo bem leve, parece que minha mente está organizada. Eu estou trabalhando para estabelecer prioridades, e também objetivando lançar minha carreira.
Eram mais ou menos 22:30 quando deixei rodando o programa de desfragmentação do disco. Enquanto isso, eu fui à casa do Claudinho conversar um pouco até por volta das 23:30, quando desliguei o computador e tranquei a casa. Aí foi só deitar e dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário