domingo, 15 de março de 2009

Diário 14/03/2009

Dia: 14/03/2009 (Sábado)
Hora: 08:10
Texto: Juizes 08

Mensagem: ”Depois de sua morte, os filhos de Israel prostituíram-se de novo com os Baals e tomaram baal-berit por seu deus”.

Prática: Eu sigo a Deus por medo que me aconteça alguma coisa? Ou por amor? Tenho deus como um amigo que me ajuda sempre? Eu confio em Deus? Estas são perguntas que tenho de refletir e sentir no coração. Ou seja: porque não sinto no coração aquilo que a consciência me indica.
_____________________________________________________________________________________________

Hoje, dia quatorze de Março de 2009, acordei às 07:50 com o despertador de meu telefone. Levantei, me arrumei, liguei na MDA pra saber porque a impressora não está funcionando, e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
O dia amanheceu nublado com temperatura de 23,5º e assim foi o dia todo. No inicio da tarde o sol se fez presente. Logo o céu ficou escuro e caiu uma chuva rápida e leve que voltou a noite.
Terminado o diário, atualizei meu blog, tomei o café da manhã, dei a aula para meu aluno Julio César (acordes menores), e levei o computador na MDA pra ver porque não estava imprimindo. Chegando lá ele funcionou perfeitamente, me deixando bem sem graça.
Por volta das 11:00 cheguei aqui em casa e fui montar o computador. Pouco depois minha (Ex) aluna Mariana chegou com uma amiga, me dizendo que ia sair da aula de grupos do violão. Eu disse pra ela tentar vir na aula mais algumas vezes, pois pegou o bonde andando. Mas ela insistiu em desistir. Eu disse que tudo bem, mas que ela teria de providenciar os documentos da rescisão.
Pouco depois (assim que ela chegou em casa penso eu) o pai dela me ligou dizendo que ia procurar o Procon para processar a escola, pois na opinião dele estava errado ter de pagar multa rescisória. Eu lhe disse para ir em frente, mas que não daria em nada já que nosso contrato tem total lisura e que ela foi orientada.
Este episódio deixou a Lílian bem triste. E confesso que me deixou nervoso, pois o cara não procurou negociar e sim me ferrar. Mas tudo bem. Liguei para o Dorival e ele me tranqüilizou.
Terminada as ligações, fui na casa do Claudinho “desabafar”, e acabei almoçando por lá mesmo. Depois voltei e descansei.
No restante da tarde, dei as aulas de canto (desafinação vocalize e hino nacional). Depois arrumei os instrumentos e fui para a casa do Julio César arrumar as coisas.
Posicionei a bateria e quando estava fiando tudo bonito, liguei a caixa pra fazer alguns testes, para minha surpresa senti um cheiro como algo queimando, fui ver e era a caixa de som. O Julio veio e achou bem estranho.
Senti que tem algo querendo nos impedir, mas esse algo vai dar com os burros n’água, pois agora que estou com motivação pra arrebentar.
Eram quase 19:00 quando vim em casa, peguei a Lílian e fomos na missa na matriz de São Sebastião. Depois viemos pra casa e pedimos uma pizza.
Enquanto a pizza ficava pronta minha mãe me ligou dizendo que o Padre Wander estava me procurando. Imediatamente desliguei o telefone e tentei localizá-lo, mas ninguém atendeu. Pouco depois fui até a pizzaria peguei a encomenda, passei na locadora aluguei um filme e vim pra casa.
Chegando aqui, lanchei e fiquei vendo vídeos na net, instalando programas, lendo noticias e organizando este relatório.
Por volta das 23:30, desliguei o computador, e fui ver o filme Rambo IV no meio do filme parei, pra tomar banho.
Terminado o filme ligamos no programa altas horas pra assistir a entrevista com o Ronaldo Fenômeno, depois por volta das 02:00 desliguei a tv e fui dormir.

Nenhum comentário: