terça-feira, 24 de março de 2009

Diário 23/03/2009.

Dia: 23/03/2009 (Segunda)
Hora: 08:05
Texto: Juizes 19 – 20.

Mensagem: ”Até a tarde estiveram os filhos de Israel chorando diante do senhor, e o consultaram dizendo: Devo continuar a combater contra os filhos de Benjamim meu irmão? O Senhor respondeu: Marchai contra ele. Os israelitas avançaram segunda vez contra os benjamitas que saíram de Gabaa ao seu encontro e lançaram-nos de novo por terra matando dezoito mil israelitas”.

Prática: Esta passagem me toca pela fidelidade dos israelitas. Eles consultaram ao senhor, e ele disse para ir ao combate, mas foram derrotados. Mesmo assim não recuaram e continuaram a consultá-lo.
Eu fico pensando: Se Deus me mandar a algum lugar que eu sei que serei “derrotado”, será que eu iria? Pois é Jesus assim o fez na cruz. Portanto eis o desafio ser fiel a Deus mesmo quando ele nos manda “perder”.
__________________________________________________________________________________________

Hoje, dia vinte e três de Março de 2009, acordei às 07:50 com o despertador do telefone, levantei, me arrumei abri a casa e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
O dia amanheceu nublado com temperatura de 24,4º. Na parte da tarde a temperatura subiu um pouco e de vez em quando, caiu algumas pancadas de chuva bem rápidas.
Terminado o diário, atualizei meu blog e tomei o café da manhã lendo noticias na net. Depois o Maycon chegou e eu fui ensinar-lhe o serviço aqui da arte jovem.
Por volta das 10:30 comecei a trabalhar com a elaboração do release da banda que mandarei para o hallel. Depois almocei e descansei até por volta das 13:00.
Na parte da tarde, terminei o release da banda, liguei na caixa federal pra saber se minha conta estava com a documentação em dia, fiz a solicitação do som junto ao Romualdo e fiz contato com o Cléber para a Graça plena tocar no Hosana deste ano.
Às 16:00 em meio a uma chuva gelada meu aluno Leonardo chegou e eu dei a sua segunda aula de violão com a presença do Maycon que está “estagiando” aqui na escola. Depois fizemos os crachás e fomos na Lutel para plastificá-los e comprar os cordões.
Chegando aqui, lanchei e vim pra sala adiantar este relatório. Depois às 18:30 minha aluna Caroline chegou e eu dei a sua aula (Muitos choram), em seguida o Marcio chegou com o Chiquinho para colocar as vozes nas musicas que eles estão gravando e assim trabalhei o restante da noite.
Eram 23:30 quando terminamos de gravar. O Márcio foi-se embora e eu vim tomar banho, me arrumar e trancar a casa.Aí foi só deitar e dormir.

Nenhum comentário: