sexta-feira, 13 de março de 2009

Diário 12/03/2009

Dia: 12/03/2009 (Quinta)
Hora: 08:00
Texto: Juizes 06. 25 – ss.

Mensagem: ”Não se acenda contra mim a vossa cólera se vos falo ainda uma vez! Só quero fazer mais uma prova com o velo”.

Ordem: “Destrói o altar de Baal de teu pai e faze o mesmo com o ídolo de madeira que está junto dele”.

Prática: É preciso consultar a Deus e me livrar das superstições.
__________________________________________________________________________________________

Neste dia doze de Março de 2009, acordei naturalmente por volta das 07:40, levantei me arrumei, abri a casa e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual, comendo uma maçã.
O dia amanheceu ensolarado com temperatura de 25º. Mas com o passar do tempo a confusão climática se estabeleceu. Chuva, sol, chuva, sol.
Terminado o diário, atualizei meu blog, depois tomei o café da manhã e dei a aula pra Olívia (Deus tu és). Como o Rodrigo não veio, aproveitei para ir ao banco pagar o imposto da nota fiscal, depois voltei peguei o computador e com a carona do Ataíde levei-o até a MDA, pra dar uma geral, na volta passei na prefeitura e peguei a nota da ETFG.
Chegando aqui em casa, almocei e descansei até por volta das 14:00. No resto da tarde eu toquei um pouco de guitarra e dei aulas pra Lívia (Fácil e Amor perfeito), pra Beth (Noite feliz) e pra Patrícia Longo (Passion love theme).
Às 18:30 dei a aula da dupla Elaine e Tatiane (Se eu não te amasse tanto assim e segundo sol).
Terminada a aula das meninas, tomei um lanche e fui na adoração na matriz de são Sebastião, (2º quinta feira do mês). Na seqüência vim pra casa e tomei banho. Pouco depois minha mãe chegou com a Sandra (minha irmã) para me trazer o carro. Eu a levei na casa da Cleonice e em seguida deixei a Sandra em casa. Na volta não estava me sentindo muito bem. Parece que minha pressão havia subido. Talvez por ficar preocupado ao ver meu sobrinho ficar mal acomodado em sua casa (ele dorme na sala). Pensava em comprar uma casa pra minha mãe. Mas e o dinheiro?
Chegando aqui, guardei o carro, tranquei a casa, lanchei e me arrumei. Aí foi só deitar e dormir.

Nenhum comentário: