Dia: 23/01/2011
Hora: 08:55
Texto: Baruc 03. 01 – 08.
Mensagem: “Não mais tomeis em conta os crimes de nossos pais; lembrai-vos apenas, nesta hora, do poder de vosso nome. Sois o Senhor nosso Deus e queremos louvar-vos, Senhor”.
Prática: A oração do dia se baseia em três itens: renuncia ao pecado, quebra de maldição entre gerações e suplica por libertação.
____________________________________________________
Ontem, dia vinte e três de Janeiro, acordei por volta das 08:30, levantei, me arrumei, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia foi de sol e muito calor.
Terminado o diário, tomei o café da manhã e com a família fui à missa das 09:30 na matriz de São Sebastião. Depois, voltei, preparei a lona e pus a piscina pra encher. Enquanto ela enchia, eu fiquei no computador brincando com jogos.
Na parte da tarde, almocei na casa do Claudinho, descansei e vi os fiascos do Brasil Sub-20 (aqui em casa) e do timão frente ao Noroeste no bar no padrinho.
Terminado o jogo, vim pra casa, trabalhei um pouco nos vídeos dos meus alunos do Barreiro, dei um passeio com a família na praça da fonte (encontramos os meus afilhados: Eduardo e Walquíria com a Arureliza). Este passeio teve uma cena muito engraçada. O João pegou na mão de uma meninha e a beijou como fazem os cavalheiros. Parecia até filme. Rimos muito.
Chegando em casa, trabalhei mais um pouco nos vídeos, recolhi o lixo, fechei tudo e fui dormir
Nenhum comentário:
Postar um comentário