sábado, 22 de janeiro de 2011

Diário 21/01/2011 "Dia de dizer adeus ao meu primo Reginaldoo".

Dia: 21/01/2011 “Que Deus te abençoe Reginaldo onde você estiver”.
Hora: 09:02
Texto: Baruc 01.

Mensagem: “Desde o dia em que o Senhor tirou nossos pais do Egito até agora, persistimos em nos mostrar recalcitrantes contra o Senhor, nossos Deus, e, em nossa leviandade, recusamos escutar-lhe a voz”.

Prática: Deus tem o melhor pra mim, mas, eu preciso ouvir a sua voz e colocá-la em prática.
_______________________________________________
Ontem, dia vinte e um de Janeiro, acordei por volta das 08:25, levantei, me arrumei, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia foi de sol pela amanhã,
Terminado o diário, atualizei meu blog, vi meus e-mails, e fui ao cemitério onde o corpo de meu primo Reginaldo estava sendo velado. Na seqüência, passei no Supermercado do Dadá pra comprar quitandas e vim pra casa. Ao chegar, tomei o café da manhã, revi a programação, avisei a Suzanne sobre a aula (ficou pra segunda feira), fui ao banco pagar o IPVA do carro, retirei $ pra Lílian pagar o seu INSS e vim pra casa passando antes na Lutel pra tirar xérox dos recibos, pois a tinta não presta e em pouco tempo some as autenticações.
Na parte da tarde, acertei meu caixa, terminei de cifrar as musicas para o Barreiro, fui ao enterro do meu primo, passei na casa da Stela Carnevale pra dar uma olhada nos blindex que ela está vendendo e vim pra casa.
Chegando em casa, tomei banho, lanchei e gravei o vídeo para meus alunos. Depois, jantei, vi a novela e na seqüência trabalhei na edição do mesmo. Perto das 00:00 desliguei tudo, tomei outro banho e fui dormir.

Nenhum comentário: