Dia: 15/01/2011
Hora: 10:05
Texto: II Macabeus 12. 01 – 37.
Mensagem: “Confiados na firmeza de seus muros e na abundancia de suas provisões, os sitiados mostraram-se excessivamente grosseiros contra as tropas de Judas, lançando-lhe injurias, blasfêmias e palavras ímpias”.
Prática: Em quem eu estou confiando. Se for em Deus a vitória vai aparecer.
____________________________________________
Ontem, dia quinze de Janeiro, acordei por volta das 09:40 com o telefone tocando. Era o Junior perguntando que horas iríamos ensaiar as musicas do casório. Depois de atende-lo, me arrumei, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia foi de sol entre nuvens e tempo abafado.
Confesso que nesta manhã eu estava irritado com Deus pela sua falta de ação na minha vida. Parece que ele se esqueceu de mim, eu o busco, mas não o encontro. Está acontecendo comigo o que aconteceu com vários na bíblia. Exemplos não faltam. Deus esconde a sua face temporariamente.
Terminado o diário, tomei o café da manhã, vendo parte do capitulo de Quinta feira da novela Ti Ti Ti. Depois, arrumei minhas coisas e fui à casa do Junior ensaiar as musicas do casamento passando antes na MDA pra fechar o contrato de patrocínio da clinica e na Cantoria, mas o Gelson não se encontrava.
Perto das 14:00 terminamos de passar as musicas, mas a Livian ficou me “devendo” a canção Immortality. Então, vim pra casa, almocei, descansei, fui ao Santa Terra passar o som (ele não estava pronto), comecei a cifrar o Hino a São José e vi o capitulo de Sexta da novela.
Na parte da noite, tomei banho, passei a musica com a Livian e fui para o Santa Terra tocar no casamento da Bruna com o Everaldo. Foi minha estréia em casamentos assistido por um Pastor. O cara é bom viu. Gostei da pregação. O lado chato foi uma senhora (acho que era madrinha do noivo) sentiu-se mal e a cerimônia ficou parada por alguns instantes. Como estava ao meu lado tive de ajudar e penso que prejudicou um pouco nossa parte, mas o que importa é a saúde das pessoas.
Terminada a cerimônia nos deliciamos com os salgadinhos que foram servidos. Batemos papo ao som do DJ muito gente boa. Na seqüência, vim pra casa, tranquei tudo e fui dormir após ver uma parte do jogo em que o Chicago (meu time na NBA) venceu o Miami.
Nenhum comentário:
Postar um comentário