domingo, 23 de janeiro de 2011

Diário 22/01/2011.

Dia: 22/01/2011
Hora: 08:35
Texto: Baruc 02.

Mensagem: “Bem sei que não me escutam. É um povo recalcitrante. Contudo, na terra do exílio, tomarão a peito esse caso”.

Prática: Um dia as coisas mudarão.
_______________________________________
Ontem, dia vinte e dois de Janeiro, acordei por volta das 08:20, levantei, me arrumei, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu quente e ensolarado. Penso que a temperatura bateu os 30º.
Terminado o diário, atualizei meu blog, vi meus e-mails, tomei o café da manhã, lavei a garagem e o carro pra gastar a água da piscina e almocei.
Na parte da tarde, após descansar, tentei reunir os vídeos no DVD, mas me atrapalhei com os programas. Pesquisei, pesquisei, mas nada adiantou. Liguei para o Marcio e ele me trouxe um programa bem legal. Penso que vai dar certo. Perto das 17:00 fui ao tubarão jogar futebol. O jogo foi bem movimentado e vencemos a partida por uma diferença de três gols. Eu marquei um quando a bola estava pra sair pela linha de fundo. Na tentativa de fazer o cruzamento acabei acertando o gol.
Terminado o jogo vim pra casa, conversei com Márcio e mexi um pouco no programa que ele me trouxe. Depois tomei banho e fui à casa do Junior comer churrasco na despedida de solteiro do André. O ponto alto da festa foi quando tentaram ensinar o Cido a falar Inglês. Perto das 23:40 cheguei de volta. Daí, vi parte do jogo entre New York e Oklahoma e fui dormir.

Nenhum comentário: