Dia: 18/01/2011
Hora: 08:53
Texto: II Macabeus 14.
Mensagem: “Verificando Alcimo os sentimentos recíprocos de ambos os chefes, investigou, as clausulas do tratado e dirigiu-se a Demétrio, acusando Nicanor de conjurar contra o estado”.
Prática: Sempre haverá a oportunidade de mostrar quem a gente verdadeiramente é. A falsidade não dura muito tempo.
____________________________________________
Ontem, dia dezoito de Janeiro, acordei por volta das 08:30 no apartamento de minha mãe, levantei, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia foi nublado com pancadas de chuva em vários momentos do dia.
Terminado o diário, fui à padaria comprar quitandas, tomei o café da manhã e vim pra casa, passando antes no posto Coolapa pra encher o tanque. Chegando aqui, escovei os dentes, li noticias na net, vi meus e-mails, conversei sobre meu trabalho com os meus, atualizei meu blog, chequei o cartaz e a arte que o Cleber montou e fui ao banco pagar os boletos do cartão e da Ampara.
Na parte da tarde, almocei, descansei vi o capitulo de Segunda feira da novela, joguei damas pela net. Pesquisei sobre o horário de verão, me arrumei e fui fazer algumas visitas pra saber a resposta. Primeiro fui à Jugle, mas os donos ainda não voltaram de viagem. Depois fui ao Martoni e lá fechei o contrato. Na seqüência, passei no Mafra som, mas o DVD não estava pronto.
Saindo dali, fui ver um orçamento dos cartazes na gráfica São Sebastião. Depois, vim ao apartamento do Marcio pra conversar com o Ataíde sobre preços e gráficas, lanchei no apartamento de minha mãe, tentei achar a Vanessa pra lhe dar a noticia, passei no Cleber pra ver a arte dos cartazes, na MDA pra saber a respeito do monitor e na casa da Fátima pra conversar com a Vanessa sobre o trabalho na prefeitura.
Eram mais ou menos 20:00 quando cheguei em casa, daí, vi o restinho da novela, li noticias e joguei damas na net. Enquanto estava no computador, a Neide chegou pra nos mostrar o álbum com fotos das bodas de prata (ver diário do dia 18/12/2010) e pouco depois minha irmã trouxe a minha mãe e todos entraram pra ver o João. Ainda com a casa movimentada, (Meu Deus não dei atenção para o povo. Que vergonha) recolhi o lixo, organizei as minhas coisas e perto das 21:45 vim para o apartamento de minha mãe onde acertei meu caixa, tomai banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário