Dia: 29/03/2010 (Segunda).
Hora: 08:20
Texto: Esdras 03 – 05.
Mensagem: ”Desde os primórdios de seu governo, escreveram uma carta de acusação contra os habitantes de Judá e de Jerusalém”.
Prática: Na obra de Deus há oposição sempre, e, é preciso conviver com isso.
___________________________________________________
Ontem, dia vinte e nove de março, acordei às 07:45, levantei, me arrumei, abri a casa e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
O dia seguiu quente e ensolarado. Na parte da noite as nuvens chegaram e deixou o clima bem abafado. Por volta das 22:00 a chuva chegou e não parou mais.
Terminado o diário, atualizei meu blog, tomei o café da manhã e dei a aula do Henrique (revisão geral), depois conversei com a minha mãe pelo telefone e montei um reunião na casa do Claudinho pra gente decidir sobre alugar ou não uma casa. Depois vim pra casa, e comecei a organizar os arquivos no computador.
Na parte da tarde, rezei o terço da libertação com a Lílian, almocei na casa do Claudinho e depois descansei. Por volta das 13:30, vim pra sala e montei 02 projetos de gravação da banda. Às 14:00 dei a aula do Érick (Baião e Guarânia) e na seqüência dormi um pouco.
Eram 15:20 quando após tomar o café da tarde, vim pra sala, organizar os arquivos no computador e fazer um planejamento financeiro. Às 17:30, fui ao banco depositar $ e reduzir meu saldo devedor, passei no supermercado pra comprar algumas guloseimas e vim pra casa.
Na parte da noite, terminei de organizar os arquivos no computador, tomei banho, lanchei e acolhi o pessoal da liturgia que se reuniu aqui pra definir questões do sábado Santo.
Terminada a reunião, o Maycon trancou o portão pra mim e depois de comer um prato de macarrão instantâneo, fui pra cama dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário