Dia: 19/03/2010 (Sexta feira).
Hora: 08:05
Texto: II Crônicas 30.
Mensagem: “Daí a mão ao senhor, vinde a seu santuário que ele consagrou para sempre, e servi ao senhor, vosso Deus”.
Prática: Com a oração nós nos tornamos fortes e superamos barreiras que podiam ser intransponíveis.
_____________________________________________
Ontem, dia dezenove de março, fui acordado pelo João por volta das 07:30. Nesta noite ele bateu o recorde até então. Dormiu das 21:30 da noite anterior até por volta das 06:40 desta noite.
O dia amanheceu ensolarado e a tarde a chuva apareceu bem discretamente. A temperatura girou na casa dos 26 aos 29º.
Depois de acordar, levantei, me arrumei, abri a casa e vim pra sala orar fazer o diário espiritual dando uma expiada no sorteio da liga dos campeões que teve os confrontos definidos (Bordô x Lyon, M. United x Bayer, Arsenal X Barcelona, Inter x CSKA).
Terminado o diário, atualizei meu blog e fui agendar as datas com aqueles que irão ministrar as palestras na clinica. Depois comecei a trabalhar na apresentação da aula e fui até o pronto socorro na consulta com a Drª. Jane. Saindo dali, passei na Supertog pra comprar canetas e sulfite.
Chegando em casa, trabalhei no sentido de organizar o material aqui da clinica. Terminei a apresentação em power point, imprimi as agendas e cadastros.
Na parte da tarde, por volta das 14:00 almocei e fui terminar de organizar a documentação para obter o financiamento da caixa. Foi um verdadeiro combate. Faltava apenas a declaração de abdicação. Aí eu tive de ir até a escola pedir para o Julio colher a assinatura e no cartório pra reconhecer firma.
Por volta das 15:30, fui correr atrás do suporte para montar o data show e foi um sufoco. Primeiro fui à Metalúrgica Formágio ver o custo de se dobrar uma chapa. Depois passei nas lojas de materiais de construção até comprar um suporte de microondas.
Na parte da noite, fui jogar futebol na Coolapa (marquei um gol, mas perdi alguns que estavam feitos) e instalei o data show.
Eram mais ou menos 23:45 quando tomei banho tranquei tudo e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário