Dia: 01/03/2010 (Segunda) “Parabéns Ana Paula Calafiori”.
Hora: 08:28
Texto: II Crônicas 13.
Mensagem: “Os filhos de Judá obtiveram a vitória porque se apoiaram no senhor, o Deus de seus pais”.
Ordem: “Não luteis contra o senhor Deus de vossos pais, porque isso não vos trará nenhuma felicidade”.
Prática: A felicidade está em ouvir e fazer a vontade de Deus. Eu fui feito pra cantar e lutar contra essa realidade é abrir a porta da infelicidade.
_____________________________________________
Ontem, dia primeiro de março, acordei por volta das 07:30, levantei, me arrumei, organizei a casa e vim pra sala conversar com a Cristina da CN de Roma via Skype, onde mostrei-lhe o João pela vídeo conferencia. Depois rezei e fiz o diário espiritual.
Apesar de ter chovido bastante à noite, o dia seguiu nublado e com temperatura na casa dos 24º. No final da tarde ela (chuva) voltou a cair a não parou mais.
Terminado o diário, tomei o café da manhã e dei as aulas do Henrique (Compasso) e da Lilian (serie harmônica e escala maior com sustenido). Depois rezei o terço da libertação, descansei um pouco e almocei na casa do Claudinho.
Na parte da tarde, agendei a divulgação na rádio e na TV, organizei os contratos da casa que iremos financiar e pedi pra Lílian ir reconhecer firma para mim, depois dei a aula para o Erick (revisão geral) mandei o email com as fotos para o Renato e fui ver como estava a casa da avenida passando antes na paraíso AM pra deixar o oficio e no apartamento pra pegar minha mãe.
A casa está muito ruim, precisa de uma bela reforma, mas está tudo em cima graças a Deus. Senti a presença de meu pai ali e me emocionei.
Eram mais ou menos 17:30 quando cheguei em casa e fui conversar com o James que em breve irá compor a equipe Arte jovem. Depois fui pra casa do Claudinho na reunião do núcleo mas por causa da chuva apenas rezamos os mistérios gozosos e fomos dispensados. Na seqüência ajudei a Lílian com o João e vim pra casa, onde organizei o que estava espalhado e fui tomar banho.
Por volta das 10:50 quando tranquei tudo e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário