sexta-feira, 12 de março de 2010

Diário 10/03/2010.

Dia: 10/03/2010 (Quarta feira)
Hora: 08:37
Texto: II Crônicas 20, 18 – 30.

Mensagem: “Depois de ter entendido com o povo, ele designou os cantores, que revestidos de ornamentos sagrados, haveriam de marchar à frente do exercito cantando: Louvai o Senhor, pois sua misericórdia é eterna“.
“No momento em que era entoado este cântico, de louvor, o senhor fez cair numa emboscada os amonitas, os moabitas e os habitantes da montanha de Seir que tinham vindo atacar Judá”.

Principio eterno: “Ponde vossa confiança no Senhor e estareis seguros”.

Prática: Eu preciso cultivar o louvor, e aí sim a vitória acontecera em minha vida.
_______________________________________________

Ontem, dia dez de março, levantei às 07:45, me arrumei, organizei a casa e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual. Depois tomei o café da manhã, li noticias na net, atualizei meu blog e fui até a gráfica São Luiz, pagar a primeira parcela dos Carnês aqui da escola.
O dia foi quente e ensolarado.
Na parte da tarde, rezei o terço da libertação, almocei na casa do Claudinho e fui divulgar o curso na TV. Saindo dali, deixei a documentação na contabilidade do Paulinho, paguei o André marceneiro a mesinha que ele fez para mim, fui ao banco depositar $ e vim pra casa descansar vendo o sacode que o Milan tomou do Manchester pela liga dos campeões.
Terminado o jogo, tomei banho, jantei e fui até o espaço cultural Beleza Rara no centro para apresentar algumas musicas de tenor.
Como sempre a apresentação foi muito boa. Saindo dali, vim em casa, troquei de roupa e fui ver o jogo entre Corinthians e Independiente de Medellín.
Foi um verdadeiro sufoco. De inicio fui para o bar do padrinho, mas percebendo que não passaria lá, fui até o bar do Tonho da Lua.
Terminada a partida, vim pra casa, lanchei organizei os arquivos nos computadores e adiantei o relatório do estágio da faculdade.
Às 04:00, o sono não me deixou continuar. Aí o jeito foi dormir até por volta das 06:00 e em seguida ir para o apartamento de minha mãe pra dormir em definitivo.

Nenhum comentário: