sexta-feira, 5 de março de 2010

Diário 04/03/2010

Dia: 04/03/2010 (Quinta)
Hora: 08:07
Texto: II Crônicas 16..

Mensagem: “Durante sua doença, ele não procurou o apoio do Senhor mas o dos médicos”.
“... E, contudo, o Senhor os entregou a ti porque tu te apoiaste nele”.

Principio eterno: “Os olhos do Senhor percorrem toda a terra para sustentar aqueles cujo coração lhe é totalmente devotado”.

Prática: Eu preciso confiar mais em Deus. Os especialistas são importantes, mas quem salva mesmo é o Senhor.
_______________________________________________

Ontem, dia quatro de março, levantei por volta das 07:45, me arrumei abri a casa, e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
O dia seguiu com sol entre nuvens e a temperatura foi dos 23º aos 28º.
Terminado o diário, atualizei meu blog e tomei o café da manhã lendo noticias na net, depois, escovei os dentes e fui até a escola Benedito F. Calafiori resolver questões do meu estágio passando antes na Vídeo Nil’s pra deixar uma fita pra passar pra DVD.
Saindo dali passei no posto da Coolapa pra encher os pneus, na casa de minha irmã Cleonice pra pegar o pedido do exame que eu tenho de fazer e no apartamento de minha mãe pra conversar um pouco com ela sobre a casa da avenida e pra rezar o terço da libertação.
Na parte da tarde, almocei na casa do Claudinho descansei um pouco, busquei a fita e o DVD na locadora, passei na matriz pra visitar meu Senhor e aproveitei pra fazer uma visita para o Cássius que agora está de casa nova com sua escola.
Saindo dali vim pra casa, postar vídeo no you tube, fazer um tour pela net combinar a entrega dos cartazes com o Gabriel e tomar o café da tarde.
Eram mais ou menos 16:30 quando fui até a Maristela negócios imobiliários ver a situação do financiamento da casa, e em seguida fui até o bar do padrinho ver a vergonha que o timão fez frente ao botinha de Ribeirão Preto (1 a 1). No intervalo fui até a gráfica ver se os cartazes estavam prontos e dancei.
Terminado o jogo vim pra casa, lanchei, tomei banho, fui até a casa do Renato (ele não estava) voltei, liguei pra ele, e fui até a farmácia comprar um Canesten e leite para o João.
No resto da noite, acertei meu caixa e fiz o balanço do mês de fevereiro, depois adiantei este diário, tranquei tudo e fui dormir.

Nenhum comentário: