Dia: 15/03/2010 (segunda feira).
Hora: 08:01
Texto: II Crônicas 25.
Mensagem: “O Senhor, respondeu o homem de Deus, tem para dar-te mais do que isto“.
Ordem: “Vai sozinho, age e sê valente no combate”.
“Fica em casa. Por que correres tu à frente do perigo, arriscando-te a uma empresa que te perderá?”.
Principio eterno: “Os pais não serão mortos por seus filhos, nem os filhos serão mortos por seus pais; cada um morrerá por seu pecado”.
“Ele tem o poder de socorrer ou de abater”.
Prática: É melhor agir sozinho que mal acompanhado.
________________________________________
Ontem, dia quinze de março, levantei às 06:50, me arrumei e fui até o ambulatório de infectologia colher o sangue para exame. Depois passei na Matriz para rezar um pouco, na farmácia para pesar (perdi 03 quilos) e vim pra casa.
O dia amanheceu nublado com temperatura bem agradável. Na parte da tarde, o sol apareceu muito discretamente, fazendo a temperatura subir e deixar o tempo abafado.
Chegando aqui, escovei os dentes, abri a casa, comecei a organizar os arquivos no computador e fui fazer o diário espiritual.
Terminado o diário, atualizei meu blog, tomei o café da manhã, acertei meu caixa e continuei a colocar os arquivos em ordem. Às 09:00 meu aluno Henrique chegou e eu dei a sua aula (O pobre e o rico), depois, terminei de fazer os carnês de pagamento e fui até a agencia do SICOOB saber quais os documentos que tenho de levar para receber a 1ª parcela do patrocínio da clinica.
Chegando lá me pediram pra subir no 2º piso e conversar com a Lívia que me pediu pra levar uma nota fiscal.
Na parte da tarde, rezei o terço da libertação, almocei na casa do Claudinho e vim atender a Gabriela que fez sua 1ª aula de violão com o Maycon (ele pensou que ela não viria). Depois fui até a Cantoria receber, mas o Gelson não estava lá. Às 14:00 dei a aula para o Érick (revisão geral) e logo em seguida fui dormir um pouco pois estava com muito sono.
No restante da tarde, liguei para o Dorival e a Daliana pra saber sobre a nota fiscal, lanchei e saí.
Primeiro fui até o banco preencher e entregar a nota, depois, fui à Coolapa pra colocar gasolina, na Alpinia pra receber o $ e no apartamento de minha mãe pra ver como ela estava. Saindo dali, passei na casa da Livian pra ela assinar o cheque e fui até a Casa Michelato receber.
No restante da tarde, recebi na Cantoria e fui até a MDA acertar a parcela do Note book. Lá também conversei um pouco sobre o cabo que tenho de fazer aqui para o curso.
Na parte da noite, conversei com o Maycon sobre timbres, guitarras e set up’s, fui ao supermercado comprar copos e refrigerante, lanchei, tomei banho e fui trabalhar no relatório do estágio da faculdade.
Foi muito proveitoso ter ligado na faculdade e conversado com a Dircélia uma vez que me orientou como escrever e pesquisar.
Eram mais ou menos 23:00 quando parei de escrever e fui fazer uma programação para os dias subseqüentes, depois desliguei tudo, guardei o carro, tranquei a casa e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário