Dia: 21/11/2009 (Sábado) “Parabéns Zezinho e Andréa”.
Hora: 10:20
Texto: Ezequiel 04 – 05.
Mensagem: “Já que manchaste o meu santuário com todas as tuas infâmias e todas as tuas abominações eu também te arrasarei sem um gesto de consideração e piedade”.
Prática: O pecado é capaz de arrasar qualquer coisa, por mais que pareça bem estruturada.
_______________________________________________
Ontem, dia vinte e um de novembro, acordei por volta das 09:00 no apartamento de minha mãe. Levantei, me arrumei e vim pra casa. Ao chegar, guardei o carro e vim pra sala orar, fazer o diário espiritual, ler noticias na net, jogar um pouco de damas (Tomando o café da manhã) e atualizar meu blog.
O dia foi de sol e forte calor, a temperatura girou dos 28 aos 31º aqui na sala.
Assim que terminei de atualizar meu blog, fiquei planejando as mudanças que tenho de fazer aqui na escola. Depois almocei e descansei um pouco.
Na parte da tarde, como a Livian ficou usando a sala não pude fazer muita coisa. O jeito foi ficar vendo TV e realizar pequenos serviços como entregar a viola da Ana.
Por volta das 16:30, me arrumei e fui na missa das 17:00 na matriz do sion. Depois fui ao Tubarão jogar futebol.
O jogo foi espetacular, marquei seis gols e venci dois jogos. Por volta das 19:30, vim pra casa, tomar banho e me arrumar.
Assim que cheguei a Lílian me disse que estava com uma espécie de alergia, pois suas pernas estavam coçando demais. O jeito foi tomar banho, trocar de roupa e ir até a Ampara. Mas o médico que estava lá não é da minha confiança. Aí fui só por ir.
No restante da noite, fomos até a festa de casamento de meu primo José, uma vez que não deu pra ir até a Igreja. Lá estavam vários parentes que faziam
Por volta das 23:00 vim pra casa, tranquei tudo e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário