Dia: 05/11/2009 (Quinta-feira).
Hora: 09:15
Texto: Jeremias 49
Mensagem: “Uni-vos! Atacai-o! Erguei-vos para a guerra”.
Prática: É hora de trabalhar mais forte pelo reino de Deus.
_________________________________________________________
Hoje, dia cinco de novembro, levantei por volta das 08:30 após uma noite um pouco mais tranqüila, afinal de contas o calor diminuiu. Só levantei por volta das 07:00 para abrir o portão e beber água.
O dia amanheceu nublado com uma fina garoa, mas com o passar do tempo o tempo foi-se abrindo. A Temperatura girou dos 29º. No inicio da noite houve uma pancada de chuva que logo passou.
Assim que levantei, me arrumei rezando os mistérios gozosos com a Lílian e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual. O Claudinho estava com a casa movimentada visito que o José Américo Mafra estava instalando a parabólica em sua casa.
Terminado o diário, tomei o café da manhã, atualizei o meu blog, li noticias na net e organizei o diário de Outubro que deletei sem querer. Depois acertei meu caixa e fui ver a casa da Angélica que pretendíamos alugar, mas irá dar certo, pois é pequena. Por volta das 10:45 fui treinar as musicas do casamento da Lílian. Às 12:00 rezei o terço da libertação pelo evento de Alfenas e logo a seguir almocei e descansei um pouco.
Na parte da tarde, fui pagar as contas (hoje foi o FGTS, Luz e Dorival) pra seguir o roteiro de todas as quintas feiras.
Eram mais ou menos 14:30 quando cheguei de volta. Aí eu lanchei e fui dar as aulas para o Maycon (oh minas Gerais) e pra Beth (exercício com o nome das notas). Às 17:00 acertei meu caixa e adiantei este diário.
Na parte da noite me dediquei inteiramente no ensaio das musicas do casamento da Lílian e do Pedro.
Trabalhei nisto até por volta das 22:00, quando fui para o apartamento de minha mãe passar a noite. Quando estava aqui perto da Rua dos Antunes, a Daniela (mãe da minha aluna Thayná) me deu carona e fomos conversando sobre o seu desempenho.
Por volta das 22:45 cheguei no apartamento, tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário