Dia: 16/11/2009 (Segunda)
Hora: 08:22
Texto: Lamentações 03. 40 – SS.
Mensagem: “Elevemos os corações tanto quanto as mãos, para Deus lá nos céus”.
Ordem: “Examinemos, escrutemos o nossos proceder e voltemos para o Senhor”.
Prática: Para que as coisas fiquem bem, é preciso buscar estar em harmonia com Deus. Saber qual a sua vontade.
____________________________________________
Ontem, dia dezesseis de novembro, levantei por volta das 08:10, me arrumei e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
O dia amanheceu nublado e com temperatura bem agradável (25º). Uma verdadeira manhã de primavera. Aos poucos o dia foi ficando cada vez mais quente até que no inicio da noite caiu uma pancada de chuva e refrescou bastante.
Terminado o diário, atualizei meu blog, tomei o café da manhã e como a Thayná não veio a aula hoje, li noticias na net e saí.
Primeiro fui fazer um depósito na casa lotérica do shopping, depois passei na matriz de São Sebastião pra fazer uma rápida adoração e em seguida fui à caixa Federal fazer uma consulta do saldo da conta (pra conferir se o depósito caiu). Saindo dali fui ao pronto socorro no retorno com a Drª. Helen. Depois vim pra casa, passando antes no supermercado Tonin loja 01 pra comprar um desodorante (esqueci o meu em Alfenas).
Chegando em casa, acertei meu caixa e adiantei este diário, depois almocei e descansei vendo o programa Jogo Aberto da TV Bandeirantes.
Na parte da tarde, dei a primeira aula de violão da Claudineia e na seqüência para o Érick (acordes menores). Depois fui ao supermercado comprar material pra fazer lanche, tomei o café tarde, descansei um pouco, vi minha caixa de e-mails e comecei a fazer alguns testes pra responder as perguntas do site Planet White.
Por volta das 17:00, fui até a casa lotérica pagar o boleto da Banda (site), e fui buscar a Lílian na escola, pois estava querendo chover e ela está com os pés bem inchados.
Chegando em casa, fiquei meio vendido, pois estou sem computador e aí fica difícil de trabalhar, então o jeito foi acertar algumas coisas, guardar o carro até por volta das 19:00 quando o Maycon desocupou a sala.
No restante da noite, acertei os vídeos e fotos vindos da máquina do Maycon e adiantei este diário, depois tomei banho lanchei e fui no núcleo na casa do Claudinho.
Terminado o núcleo, vim pra casa tranquei tudo, me arrumei e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário