sábado, 14 de novembro de 2009

Diário 13/11/2009.

Dia: 13/11/2009 (Sexta feira)
Hora: 09:00
Texto: Lamentações 02.

Mensagem: “Que se derrame teu coração ante a face do senhor. Ergue para ele as mãos pela vida de teus filhos”.

Ordem: “Não te dês descanso”.

Prática: É preciso rezar e clamar mais.
_______________________________________________________

Ontem, dia treze de novembro, acordei às 07:55, no apartamento de minha mãe. Levantei, me arrumei e vim pra casa.
O dia foi de sol com temperatura na casa dos 30º.
Chegando aqui, conversei um pouco com a Lílian sobre a casa que queremos alugar e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual. Em seguida atualizei meu blog, tomei o café manhã, li noticias na net e fiz o planejamento para o dia de hoje. Às 10:00 minha aluna Lílian chegou para sua primeira aula de teclado. Depois fechei o horário da viagem para Alfenas e avisei parte da galera. Ao meio dia fui até o Edifício colinas buscar o computador para o Claudinho, voltei e descansei um pouco.
Na parte da tarde, fui até o shopping fechar as datas da apresentação e do ensaio, na matriz de São Sebastião apresentar-me e também a Associação Cavaleiros Consagrados para o Padre José Hamilton e também confessar-me.
Saindo dali voltei pra casa, reuni-me com a equipe de trabalho pra definirmos as questões da apresentação do final de ano, em seguida, preparei o jantar e comi.
No final da tarde, descansei um pouco, me arrumei e fui jogar futebol na Coolapa. Neste jogo me saí melhor do que nas semanas anteriores. Marquei até um gol.
Terminado o jogo, vim pra casa, tomei alguns copos de água e adiantei este diário. Às 21:45, desliguei o computador, despedi-me da Lílian e fui para o apartamento de minha mãe.
Chegando lá tomei banho e fiz o roteiro do show de Alfenas. Por volta das 23:15 quando ia me deitar recebi uma ligação da Lílian me pedindo pra buscar no Julio na rodoviária. Aí me troquei e após uma hora de atraso (o busão só chegou às 00:50) deixei-o em casa e voltei para o apartamento pra passar a noite. Lá na rodoviária fiquei conversando com o tião Pinga e o Dego (duas figuraças e aí o tempo passou rapidinho).

Nenhum comentário: