Dia: 12/11/2009 (Quinta feira)
Hora: 14:15
Texto: Lamentações 01. 13 – SS.
Mensagem: “Vede, senhor a minha angustia. Tremem minhas entranhas e meu coração está perturbado por causa de minhas revoltas”.
Prática: A revolta custa caro para nós mesmos, pois Deus não castiga. O meu sofrimento é conseqüência de minha rebeldia. Eu devo cultivar mais o silencio, ir mais ao sacrário, ouvir a voz do senhor e colocar em prática.
_________________________________________________________
Ontem, dia doze de novembro, acordei às 07:55, levantei, me arrumei e voltei pra cama. Dormi até as 08:30, quando levantei, me arrumei e vim pra sala ler noticias na net, e jogar damas pela net enquanto tomava o café da manhã.
O dia amanheceu nublado e com temperatura na casa de 25º. Aos poucos as nuvens se foram e o tempo ficou bem abafado. No final da tarde e final da noite a chuva deu as caras o que refrescou um pouco, mas nada muito significativo.
Na parte da manhã depois das atividades já relatadas anteriormente, dei a aula pra Érika (inicio de only hope). Levei a escritura na casa do Renato, almocei e descansei um pouco.
Na parte da tarde, li noticias na net, rezei, fiz o diário espiritual, acertei o caixa, ajudei o Maycon a localizar conservatórios em Ribeirão preto, fui ao Mafra som pagar o som que o Marcelo fez pra mim no casamento do Pedro com a Lílian e dei as aulas. Primeiro para o Maycon ás 15:00 (revisão em Oh Minas Gerais), e pra Patrícia às 17:30 (revisão em minueto em G). Como a Beth não veio à aula, fui trabalhar na circular dos ensaios e reposições que precisamos distribuir na escola.
Na parte da noite, dei a aula pra Elaine (tabela de intervalos) combinei algumas coisas do show com a Luciana de Alfenas e depois de jantar, adiantei este diário e ensaiei as musicas do show rezando pra definir as pregações. Por volta das 22:00 fui pro apartamento de minha mãe onde tomei banho e passei a noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário