Dia: 06/11/2009 (sexta-feira).
Hora: 09:55
Texto: Jeremias 50. 01 – 23.
Mensagem: “Proclamai o que vos digo e publicai-o entre as nações! Erguei um sinal anunciai-o”.
Ordem: “Vinde! Unamo-nos ao Senhor por uma eterna aliança que não será jamais esquecida”.
Prática: É preciso falar aquilo que Deus me inspirar.
__________________________________________________
Ontem, dia seis de novembro, acordei naturalmente por volta das 08:30, levantei, me arrumei, despedi-me de minha mãe peguei o carro e fui lhe fazer uns favores antes de vir pra casa.
Primeiro deixei os telefones pra arrumar na Eletrotel. O Claudinei não estava lá então deixei com a Celina. Saindo dali, passei no posto da Coolapa pra abastecer e encher o pneu, depois passei na SOS eletrônica pra pegar o liquidificador que não tem mais conserto e na padaria pra comprar pão de queijo.
Eram mais ou menos 09:45 quando cheguei em casa. Após organizar minhas coisas, rezei e fiz o diário espiritual. Depois joguei damas pela net, atualizei meu blog, escovei os dentes e fui treinar as musicas do casório de amanhã.
Por volta das 15:00 terminei o ensaio e fui descansar um pouco, depois jantei e fui jogar bola na Coolapa. Ontem, parecia que estava com um saco de cimento às costas.
Terminado o futebol, vim pra casa, tomei banho e fui ao velório do Sr. Alaor, prestar minhas condolências ao Reginaldo que estava lá. Saindo dali, passei em casa de novo, tomei banho e fui para o apartamento de minha mãe onde passei a noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário