Dia: 27/09/2010 (Segunda).
Hora: 08:30
Texto: Eclesiástico 44.
Mensagem: “O senhor marcou essa aliança em sua carne; na provação mostrou-se fiel”.
P. Eterno: “Por causa deles seus filhos permanecem para sempre e sua posteridade, assim como sua glória, não terá fim”.
Prática: Diante desta provação financeira que estou vivendo é preciso permanecer fiel, pois isso não irá durar para sempre.
______________________________________________
Ontem, dia vinte e sete de Setembro, acordei naturalmente por volta das 07:45. Como estava chovendo, fiquei curtindo a preguiça na cama até por volta das 08:15, quando levantei, me arrumei, dei uma organizada na sala, rezei e fiz o diário espiritual.
Choveu quase o dia todo. Quanto à temperatura, ela não passou dos 21º.
Terminado o diário, atualizei meu blog, tirei o carro da garagem, montei a sala e vim pra dentro tomar o café da manhã, ler noticias e ver vídeos na net. Depois, trabalhei na programação semanal e fui ao banco pagar as duplicatas do meu cartão de crédito
Na parte da tarde, rezei o terço da libertação almocei, descansei e dei aulas. Primeiro pra Stefânia (Recordação e Dedilhados), e depois pro Erick (Timbres no teclado dele). Na seqüência, voltei ao banco pra checar o saldo, tomei o café da tarde, trabalhei na programação e recebi a visita do meu querido Cássius Bonfim que queria uma folha de exercícios do Gramani.
Na parte da noite, arrumei as coisas e fui dar a aula no Barreiro (Dedilhados). Chovia muito e eu tive de tomar cuidado na estrada. Perto das 21:30 estava de volta. Daí, guardei o carro, lavei a garagem, tomei banho, lanchei, tranquei tudo e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário