quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Diário 21/09/2010.

Dia: 21/09/2010 (Terça).
Hora: 10:20
Texto: Eclesiástico 40.

Mensagem: “Tudo o que vem da terra, voltará à terra, como todas as águas regressam para o mar”.

Promessa: “As riquezas dos injustos secarão como uma torrente”.

P. Eterno: “Todo presente e todo bem, mal adquirido perecerão, a boa fé, porém subsistirá eternamente”.

Prática: É preciso buscar sempre a justiça para não “perder” as riquezas.
___________________________________________________________________
Ontem, dia vinte e um de Setembro, acordei às 08:20, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, lavei e organizei a recepção para o Maycon dar aulas.
O dia foi de sol e temperatura bem agradável. Um dia típico de primavera.
Terminada a limpeza, tomei o café lendo noticias e jogando damas na net. Depois, olhei o João pra Lílian tomar o café da manhã, atualizei meu blog, rezei, fiz o diário espiritual, acertei os caixas e comecei a organizar os arquivos do PC.
Na parte da tarde, rezei o terço da libertação, almocei, descansei, trabalhei mais um pouco na organização dos arquivos, fui à Caixa Federal fazer o cadastro da ACC na conectividade, passei na Vartec pra pegar os arquivos e receber o CD do Ademir e deixei o carro na Campneus pra trocar alinhar e balancear os pneus.
Eram mais ou menos 14:40 quando cheguei em casa e após assistir aos vídeos (Que ficaram ótimos), terminei de organizar os arquivos das máquinas, depois tomei o café da tarde e busquei o carro na oficina.
Na parte da noite, guardei o carro, tomei banho, jantei e fui para o grupo de oração na matriz de São Sebastião. Depois vim pra casa, vi um pouco de TV, tranquei tudo e fui dormir.

Nenhum comentário: