No dia doze de Setembro, acordei por volta das 08:00, no JP Hotel em Franca – SP, levantei me arrumei e fui tomar o café da manhã, após uma noite em que foi difícil dormir por causa dos incidentes com os passageiros na noite anterior.
O dia foi de sol com temperatura na casa dos 26º.
Depois do café esperei o pessoal chegar vendo TV. Perto das 09:30 a Lílian chegou ao hotel e ficamos conversando um pouco. Em seguida fomos para o Pedrocão encontrar com o pessoal. Às11:30 almoçamos e depois fomos na missa da capela.
Eram mais ou menos 14:00 a missa ainda não tinha acabado. Na hora que o Padre ia distribuir a comunhão ele saiu com o Santíssimo. Daí, tive de deixar a missa e quando pensei que ia ficar sem comungar. Ouvi o canto de comunhão da missa que estava sendo celebrada no acampamento e não tive dúvida; entrei e comunguei. Foi bem estranho participar de uma missa e comungar na outra, mas respeitei a seqüência certinho.
Terminada a celebração, montei a loja e fiquei vendendo produtos. Assisti aos shows também. Gostei muito da banda Ceremonya e da Myron. Depois, fechamos o boteco e fomos pra capela esperar o encerramento com o santíssimo. Foi diferente pra mim. Pela primeira vez eu vi o encerramento de outro ângulo, ou seja; da procissão.
Perto das 22:00 houve o encerramento oficial com a queima de fogos, e depois fomos para o Ônibus. Às 23:30 chegamos na cidade, descarregamos tudo, tomamos banho e fomos dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário