domingo, 18 de outubro de 2009
Diário 17/10/2009 "Dia de brilhar na APC"
Dia: 17/10/2009
Hora: 10:50
Texto: Jeremias 30. 12 – SS.
Mensagem: “É por causa da gravidade de tua falta e do numero de teus pecados que te fiz isso”.
“Somente nos dias que virão havereis de compreender”.
Promessa: “Vou enfaixar tuas chagas e curar as tuas feridas”.
“Restaurarei as tendas de Jacó e curar as tuas feridas”.
“Cânticos de louvor e gritos de alegria se erguerão. Multiplicar-lhes-ei o numero, que não será mais reduzido eu os exaltarei, e não mais serão humilhados. Os filhos serão como eram outrora, e forte será diante de mim tua assembléia”.
Principio eterno: “Não se acalmará a cólera do Senhor sem que se cumpra e realize seus desígnios”.
Prática: Tudo o que está escrito acima é muito lindo. Aliviou a minha alma. Eu creio firmemente que o senhor é poderoso pra me salvar e mudar os rumos que minha vida tomou. Mas desta vez ele vai ter de agir pra provar que ele não me rejeitou e não está em litígio contra mim. Eu espero o teu sinal ó Pai.
___________________________________________________________
Ontem, dia dezessete de outubro, acordei naturalmente por volta das 09:30, no apartamento de minha mãe, levantei me arrumei embrulhei o presente de casamento que minha irmã Sandra vai dar para o Nardinho, bebi um copo de água e vim pro quarto orar “brigar” com Deus e fazer o diário espiritual.
O dia amanheceu com sol, mas na parte da tarde, choveu e choveu muito pra dizer a verdade.
Terminado o diário, tomei o café da manhã e vim pra casa, passando antes na casa do Nardinho pra deixar os presentes, e na casa da tia Wanda pra deixar minha mãe.
Chegando aqui, ensaiei a musica pra apresentação, almocei e descansei um pouco. Na parte da tarde, fiquei vendo o treino de formula 01 que por causa da chuva durou quase a tarde toda.
Eram 16:30 quando tomei banho, vi o final do treino e fui na missa da 17:00 na matriz de Sion. Era 07º dia da Andréa e da mãe e do pai da Márcia que estudou comigo. Na parte da noite fui até o casório do Nardinho e na apresentação da APC em comemoração ao aniversário de Paraíso.
Não foram muitas pessoas, a chuva (que era bem forte) atrapalhou bastante. Mas no final deu tudo verto o publico gostou bastante e aplaudiu de pé.
Por volta das 23:00 voltei pra casa, mostrei o vídeo pra Lílian, a Martinha e o Claudinho e fui dormir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário