sábado, 3 de outubro de 2009

Diário 02/10/2009 "O dia em que o Rio venceu Chicago Tóquio e Madrid"



Ontem, dia dois de outubro, acordei às das 08:40 levantei me arrumei e vim pra casa. Chegando aqui dei a aula para o Maycon (O pastorzinho), combinei as musicas da apresentação do final do ano com ele, fui à padaria compra quitandas, voltei e tomei o café da manhã.
O dia seguiu nublado com temperatura girando na casa dos 28º.
Neste dia fiquei preso a TV que dava o resultado da escolha da cidade sede e graças a Deus o rio de Janeiro foi escolhido. Foi uma emoção só. Na primeira parte (por volta das 12:00) a Lílian estava aqui e viu o resultado, fiquei surpreso ao ver Chicago sendo eliminada, depois foi a vez de Tóquio cascar fora. O presente do COI anunciou um intervalo e às 13:50 veio a explosão de alegria quando o Veio lá em Copenhague abriu o envelope com o nome do Rio. A Lílian estava na escola, eu liguei no celular dela e colei o meu telefone na TV pra ela acompanhar. Eu dei um grito e chamei a Livian e o Robson para ver. Depois fiquei vendo as entrevistas.
Eram mais ou menos 17:00 quando preparei o jantar e comi, dei umas explicações para o Sr. Ademar sobre o programa Cool Edit e às 19:00 fui jogar futebol na coolapa. Apesar de jogarmos melhor meu time perdeu, eu marquei um gol (chutei no canto de fora da área). Mas não deu.
Terminado o jogo, vim pra casa, tomei banho, e lanchei. Depois dei carona pra Livian e fui dormir no apartamento de minha mãe. Foi uma noite bastante agradável e o barulho da festa na Expar não atrapalhou.

Nenhum comentário: