Dia: 17/08/2009 (Segunda)
Hora: 08:10
Texto: Isaías 29.
Mensagem: “Os espíritos desencaminhados aprenderão sabedoria, e os que murmuravam receberão instrução”.
Promessa: “Daqui em diante Jacó não será mais confundido e seu rosto não mais empalidecerá, porque quando virem nele minha obra bendirão o meu nome”.
Prática: Oba as coisas começarão a acontecer daqui pra frente.
____________________________________________________________________________________
Ontem, dia dezessete de Agosto de 2009, acordei por volta das 07:40 com o despertador tocando, mas voltei a dormir. Pouco depois levantei, me arrumei, abri a casa, e vim pra sala orar e fazer o diário.
O dia foi de sol com temperatura na casa dos 21º. Aos poucos as nuvens apareceram e no final da noite, caíram algumas gotas de água, mas digamos que não choveu de tão insignificante que foi.
Terminado o diário, atualizei meu blog, tomei o café da manhã e fui à reunião com a Lucelaine no departamento de assistência social. Na seqüência fui ao pronto socorro na consulta que hoje teve como tema minha capacidade de reação diante dos acontecimentos da ultima sexta feira. A sala também foi diferente.
Terminada a consulta vim pra casa, almocei e descansei. Na parte da tarde, fui à prefeitura requerer a nota fiscal e na contabilidade saber sobre o registro do Maycon. Depois vim pra casa, me reuni com o Maycon e dei as aulas pra Valkíria (compasso ternário), pra Caroline (inicio de final countdown) e pra Kátia (acertos em borboletas). Hoje o Sr. Odair veio fazer um orçamento de fazer duas paredes aqui na sala. Mais tarde ele me ligou e disse que se quiser fazer de divisória fica em R$ 1.700,00.
No restante da noite, recebi a visita do Eduardo meu afilhado com a Valquíria sua esposa. Depois fui até a casa da Tereza no aniversário da Lucinha, vim pra casa, peguei minhas coisas e fui para o apartamento de minha mãe onde tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário