Dia: 05/08/2009 (Quarta)
Hora: 07:35
Texto: Isaías 15. – 16.
Mensagem: “Mós conhecemos o orgulho de Moab, o soberbo. Sua arrogância, sua altivez, sua insolência, e a perfídia de sua língua”.
Principio eterno: “O trono se consolidará pela bondade”.
Prática: Quando sou arrogante, dou motivo para as pessoas nutrirem ódio por mim, e isso faz mal. Por isso devo cada vez mais cultivar a humildade.
____________________________________________________________________________________
Hoje, dia cinco de Agosto de 2009, acordei pouco antes das 07:20 com a Lílian puxando o cobertor para seu lado. Pouco depois o relógio do telefone tocou, eu levantei, me arrumei e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
O dia amanheceu nublado com temperatura de 22,6º aos poucos e céu se abriu e fez até um pouco de calor.
Terminado o diário, tomei o café da manhã e fui na reunião do conselho municipal do patrimônio histórico que hoje teve como pauta a composição dos cargos da mesa. Depois da reunião o Cássius que agora é meu colega no conselho me deu carona. Eu vim pra casa troquei de roupa e conversei com a Lílian sobre a reunião.
Hoje o dia foi dedicado à redação da partitura da música Sangue Redentor. Parei apenas pra almoçar e descansar (por volta das 12:30) e pra improvisar uma cortina aqui na sala devido a forte claridade que entra pela porta.
Eram mais ou menos 19:00 quando terminei a partitura, desliguei o computador e fui pra reunião da mãe rainha na casa da Conceição e da Academia Paraisense de cultura, que hoje teve como pauta as apresentações do trio que tem como membro o neto da Dona Mirian e da banda Nova Geração que conta com a minha prima Alessandra sobre a Liderança do Vicente irmão.
Terminada a reunião, vim pra casa, tomei banho e vi o primeiro tempo do jogo entre Corinthians e Náutico (por enquanto 1 a 0 pros homens). O Ataíde e o LG estão aqui assistindo comigo.
São 23:00, vou desligar o computador, lanchar e ver o final do jogo pra aí me despedir do pessoal e ir dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário