Dia: 12/08/2009 (Quarta)
Hora: 08:30
Texto: Isaías 26.
Mensagem: “Senhor, nosso Deus, outros senhores, além de vós nos tem dominado, mas não queremos reconhecer outro senão vós”.
Promessa: “O Senhor vai sair da sua morada para punir os crimes dos habitantes da terra”.
Ordem: “Tende sempre confiança no senhor porque o senhor é o rochedo perene”.
Principio eterno: “O caminho do justo é reto, vós aplainais a senda do justo”.
Prática: Eu preciso colocar minha confiança no senhor. Hoje o trabalho ocupou a maior parte do meu tempo e tive de reduzir o tempo de oração e projetos “divinos”. Mas esta realidade vai mudar outra vez.
_______________________________________________________________________________________
Ontem, dia doze de Agosto de 2009, acordei por volta das 07:30 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei e vim pra casa. Chegando aqui, orei, fiz o diário espiritual, tomei o café da manhã e conversei com a Livian, sobre a apresentação do final de ano, e suas aulas.
O dia amanheceu de sol, com temperatura bem amena. À tarde esquentou um pouco, mas nada de muito calor e a noite a brisa foi deixando tudo mais gelado mas fez bem menos frio que ontem.
O dia foi dedicado aos acertos relativos ao show que fiz no Italian eventos em comemoração do ano jubilar de Santa Paula Frassinetti. Na parte da manhã, fui na reunião de posse do conselho do patrimônio histórico. Depois almocei e descansei. Às 13:00 conferi os fundos musicais e em seguida vi o jogo horrível da seleção brasileira. Por volta das 15:30 preparei o café, lanchei e fui passar o som. Na parte da noite, quando ia saindo pra missa, a Mirela chegou aqui com sua irmã Talita pedindo oração e eu não consegui negar. Após rezar um pouco, fui na missa e depois fui cantar.
O show foi bom. Apesar de não sair exatamente como planejei. No inicio o note não queria tocar as musicas na seqüência planejada e começou com a musica con te partirò. Foi um sucesso, o que era errado deu a impressão de cartão de visitas. No meio do show, o pessoal jantou e aí foi aquela meio que cantar para as paredes o que é super natural, afinal de contas não dá pra comer dançando. No final houve interação e estava bem mais solto. No balanço geral penso foi bem produtivo.
Terminado o show, jantei e fui dormir no apartamento de minha mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário