Dia: 27/06/2009 (Sábado)
Hora: 08:45
Texto: II Reis 21.
Mensagem: “Fez passar pelo fogo o próprio filho; entregou-se à magia, à astrologia; à necromancia e à adivinhação. Multiplicou as ações que ofendem ao senhor, provocando assim a sua ira”.
Prática: Não dá para brincar com o pecado.
_____________________________________________________________________________________
Hoje, dia vinte e sete de junho de 2009, o telefone tocou por volta das 07:00 na casa do Claudinho e eu acordei, mas voltei a dormir levantando por volta das 08:20 assim que o relógio despertou. Então, me arrumei abri a casa, tomei um copo de água e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual, além de ler noticias na net.
O dia amanheceu nublado com temperatura de 20º. De vez em quando caia um chuvisqueiro que rapidamente ia embora. No inicio da noite caiu um verdadeiro dilúvio, depois a chuva ficou leve e permanente.
Terminado o diário, atualizei meu blog e tomei o café da manhã. Às 10:05, fui pagar uma parte do restante do meu cartão de crédito, e anotar o tamanho da camiseta da Daiana na Eletrozema. Em seguida fui na Sport center encomendar as camisetas da formatura aqui da clínica e voltei pra casa.
Chegando aqui em casa, conversei um pouco com o Maycon, comprei e posicionei a água na talha, almocei e descansei um pouco vendo a mensagem do Pastor Silas Malafaia.
Na parte da tarde, me reuni com o pessoal do ministério de musica do encontro no final de semana que vem, depois ensaiei com a Aline e o Marcos para a apresentação da Clinica.
Por volta das 15:00 o pessoal chegou para as aulas, e aqui em casa ficou parecendo um mercado de tão movimentado. Pra se ter uma idéia tive de vir para o quarto, pois não havia onde ficar. Hoje o Maycon deu a primeira aula da Beatriz.
No restante da tarde, fiquei ajudando o pessoal naquilo que eles necessitaram e vendo o jogo em que o timão perdeu para o Atlético Paraguaiense por 1 a 0.
Terminado o jogo lanchei e vim pra sala adiantar este relatório. Posteriormente, escovei os dentes e fui na missa das 19:00 na Matriz de São Sebastião.
A missa foi nos mesmos moldes de sempre. Chata e com o som ruim deixava tudo confuso. No meio da celebração caiu um senhor dilúvio com rajadas de vento que respingaram dentro do templo gerando uma correria geral para os corredores, foi muito engraçado ver as madames saindo depressa de seus lugares. A igreja ficou bem diferente, corredores lotados e os bancos vazios.
Terminada a missa viemos pra casa. Chegamos ensopados. Tomamos banho e jantamos, vendo TV. Em seguida eu tranquei a casa e vim pra sala adiantar este relatório e acertar meu caixa.
São 23:20, vou desligar o PC e deitar. Aí vai ser só love e relax.
Nenhum comentário:
Postar um comentário