segunda-feira, 1 de junho de 2009

Diário 01/06/2009

Dia: 01/06/2009 (Segunda) “E o frio chegou pra valer”
Hora: 07:53
Texto: I Reis 18

Mensagem: “Aquele que responder pelo fogo, esse será reconhecido como o verdadeiro Deus”.

Prática: O que me impressiona aqui é a confiança que Elias tem m Deus. Apesar dele não nos abandonar a gente sempre tem medo. Senhor eu creio, mas aumentai a minha fé.
_____________________________________________________________________________________

Hoje, dia primeiro de junho de 2009, acordei às 07:10 com o despertador do telefone. O céu estava escuro e pensei que era madrugada ainda. Pouco depois levantei, me arrumei e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
Enquanto estava escrevendo o diário, a Lílian me chamou pra ver a TV. Era um avião da Air France que tinha desaparecido dos radares perto da costa Brasileira até então. Isso quando eram 08:30.
O dia amanheceu bem escuro a temperatura era de 21,3º. Durante as primeiras horas de hoje caiu um verdadeiro dilúvio. Depois o céu limpou e a temperatura caiu bastante.
Hoje o dia foi bem confuso. Fiquei na tv vendo o que falariam do acidente do avião Air bus 330 vôo AF 447.
Na parte da manhã, parei apenas pra almoçar e levar uns cabos para o Marcelo Mafra. Na parte da tarde, fiquei na TV até por volta das 14:00, quando o interfone tocou e eu fui atender. Era da prefeitura. Eu tinha de assinar um papel a respeito dos papeis que tenho de apresentar para receber a verba da prefeitura. Depois fui no cartório da Maria Odete, mas como sempre acontece ela colocou defeito na ata e tive de vir corrigir e colher outras assinaturas.
Hoje consegui colher quase todas as assinaturas, durante o percurso, paguei meus dízimos. Às 16:00 dei aula para o Leonardo Vanoni (Pop dividido). Às 17:00 tomei banho e jantei. Às 18:30 dei aula pra Caroline, que agora fará aula de teclado.
Terminada a aula, fui no Claudinho rezar um pouco no núcleo do grupo de oração. Voltei, li noticias, adiantei este relatório e acertei meu caixa.
Agora são 23:24. Vou desligar o computador, trancar a casa, me arrumar deitar e fui dormir.

Nenhum comentário: