Dia: 08/06/2009 (Segunda)
Hora: 10:09
Texto: II Reis 01
Mensagem: “Não há porventura um Deus em Israel, para irdes consultar Baal-Zebub, deus de Ascaron?”.
Prática: eu jamais devo menosprezar a força de Deus, mas, buscar ouvi-lo com o meu coração. Pois ele fala. Basta estar atento e querer ouvir a sua voz.
______________________________________________________________________________________
Hoje, dia oito de junho de 2009, acordei às 07:58 com o despertador do telefone, levantei, abri o portão, liguei o interfone e voltei a dormir. Às 08:30 o telefone despertou de novo, eu levantei e enquanto estava me arrumando, o LG chegou. Instantes depois fizemos o roteiro para colar os cartazes aqui da Arte jovem.
Eram mais ou menos 09:40 quando o LG saiu para distribuir os cartazes e eu fui tomar café, depois, vim pra sala fazer o diário espiritual.
O dia foi nublado com temperatura na casa dos 20º.
Terminado o diário, vi os melhores momentos de Flamengo 2 x 4 sport. Depois liguei para o Wilson na Cooparaíso para lhe pedir que me ajude com os cartazes, e organizei os materiais pra ir pra ETFG.
Eram mais ou menos 11:15 quando cheguei na escola. A dona Edyna chegou junto comigo. Subimos até o teatro e ensaiamos o coral. Às 12:30 fui na casa de minha tia Wanda pegar minha mãe e levá-la para seu apartamento. Ela me deu um pouco de macarrão e eu vim pra casa.
Chegando aqui, almocei e esperei os meninos chegarem. Assim que eles chegaram, eu os mandei ir pregar cartazes e fui descansar um pouco. Pouco depois a Livian chegou pra dar a aula da Suzanne. Eu por volta das 14:25 levantei, coloquei a mão no bolso e vi que a chave do teatro estava comigo. Imediatamente, peguei o carro e fui pra ETFG. Passei antes na prefeitura pra pegar a nota, mas não estava pronta. Aí então pediram pra falar com a Elaine. Ela imprimiu o boleto e me deu pra pagar. Fui até a casa lotérica da Avenida Wenceslau Braz mas estava com muita gente, então resolvi ir até a ETFG devolver a chave e colar os cartazes primeiro.
Saindo dali, paguei o boleto do imposto na lotérica da Avenida Ângelo Calafiori perto do supermercado tonin loja 02, voltei na prefeitura pra pegar a nota, mas a Elaine estava muito ocupada. Vi que ela atendia o Walmir meu vizinho aqui e pedi pra ele pegá-la e mais tarde, eu buscaria com ele.
Eram mais ou menos 15:30 quando cheguei de volta, a Livian tinha terminado de dar aula, trancou a casa e foi para a casa da Martinha conversar. Eu fui até lá peguei a chave, lanchei, organizei os materiais da ETFG e enquanto o Maycon dava a aula para o Rodolfo, fui dormir um pouco. Por volta das 16:50 levantei, tomei banho, me arrumei e dei a aula da Caroline (revisão geral até compasso quaternário 01), em seguida lanchei, levei as coisas para o carro e fui pra ETFG.
Pontualmente às 19:00 cheguei na escola. Foi complicado achar vaga de estacionamento, mas nada muito perturbador. Chegando lá, fui para o teatro, arrumei as coisas, testei o som e fiquei com os coralistas esperando nosso momento.
A espera foi longa, ficamos até 20:15 enrolando, em seguida fizemos o aquecimento e nos posicionamos. Pouco depois ocorreu o inicio dos trabalhos e anunciaram nossa presença convidando-nos a adentrar no recinto.
Trajando suas becas azuis, meus pupilos entraram nervosos, mas elegantes pelo corredor central daquele teatro. Uma vez tudo organizado, regi o hino nacional. Em seguida expliquei o projeto do coral para os presentes e interpretamos Epitáfio, Carinhoso e Oh Happy Day. Esta ultima foi um sucesso total. Os solistas (Ana e Marina) fizeram seu papel, mas o destaque foi o Fabrício que apenas abriu a boca e já foi aplaudido. Na seqüência recebemos uma placa pela participação e saímos triunfalmente pelo centro do teatro.
Terminada a apresentação, levei minha mãe em seu apartamento e vim pra casa. Ao chegar, ainda deu tempo de cumprimentar o Adriano que faz aniversário nesta terça feira, mas que recebeu as homenagens na segunda. Na seqüência lanchei e fui ver o filme Minha super ex-namorada que passava na Tv Globo. Terminado o filme, foi só trancar a casa, rezar a novena gravidez orante e dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário